quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Projeto de Lei 1005/2011 - Prefeito volta a solicitar tramitação em regime de urgência.

Colegas, o momento é grave!

Mais do que nunca, o futuro das nossas aposentadorias e pensões depende de nossa mobilização e a batalha agora é na Câmara Municipal.

O Movimento Unificado dos Servidores Municipais tem denunciado desde a publicação do PL1005 que este projeto de 'capitalização do FUNPREVI' é claro quando anistia a dívida de mais de R$ 1.500.000.000,00 do Tesouro com a previdência; compromete verbas carimbadas do orçamento da Educação e da Saúde, mas passa longe de uma solução efetiva contra a quebra do FUNPREVI no curto prazo.

Fizemos muitos estudos sobre o projeto, inclusive com consultoria especializada; passamos por muita discussão com vereadores, Tribunal de Contas, representantes do governo. Uma certeza prevaleceu: o PL1005 não garante o custeio das nossas aposentadorias e pensões. Solicitamos ao governo Paes informações que nos provassem o contrário, a resposta dada até agora foi a retomada do regime de urgência no PL. Sendo assim o projeto 1005 poderá ser votado na Câmara já na terça-feira sem nenhuma discussão.

NÃO É ESTE O PLANO DE CAPITALIZAÇÃO QUE QUEREMOS!!! O PL 1005 PRECISA SER DERROTADO!!!

Estamos elaborando uma estratégia de mobilização que divulgaremos em instantes.

ESTAMOS UNIDOS, FAÇA PARTE DESTE MOVIMENTO!!!

Movimento Unificado em Defesa do Serviço Público Municipal.

Um comentário:

  1. Boa tarde

    O MOMENTO É GRAVE, mas, parece que os servidores não se deram conta ou não são capazes de se mobilizar. O meu blog, é de pequeno porte, mas mesmo assim consegue 10.000 visitas mês, e, tem o link adicionado em uma centena de outros blogs, inclusive no exterior. Acompanho os que acessam as páginas publicadas, e vejo que deputados,senadores, seguem ou leêm muitas matérias. Já fiz uma dezena de matérias sobre questões da saúde e dos servidores, e ninguém foi capaz de fazer um único comentário. Aqui mesmo meus prezados, cadê a repercussão. Estive aqui e adicionei o link do blog, e agora vou reproduzir essa matéria, no 007BONDeconomia e no blog principal: http://007bondeblog.blogspot.com

    Repito, nossa luta precisa de visibilidade. O prefeito e os vereadores só se importam com isso.

    Um abraço

    ResponderExcluir