sexta-feira, 6 de maio de 2011

VEREADOR, NÃO VOTE CONTRA O SERVIDOR!


O Movimento organizado dos servidores do Rio cresce em mobilização. Chegou a hora de você participar pela internet. Estamos organizando a avalanche de mensagens contra o PLC-41 que corta direitos dos servidores municipais. Copie abaixo o endereço do e-mail dos vereadores e exija a cobrança do que o prefeito deve ao Fundo dos servidores, peça voto contra o corte de direitos no serviço público.

O MUDSPM vai publicar aqui no blog as declarações de voto contrárias ao PLC-41 a partir da próxima segunda-feira (09/maio). Para ser publicada, a declaração de voto do vereador deve ser enviada para mudspmrj@ymail.com. Participem!!! 

Os Vereadores Eliomar Coelho (PSOL) e Leonel Brizola Neto (PDT), já enviaram suas declarações de voto contra o PLC-41 e por isso tiveram seus nomes retirados da lista de e-mail, na próxima segunda publicaremos suas mensagens.


adilsonpires@camara.rj.gov.br, cerruti@camara.rj.gov.br, afreitas@camara.rj.gov.br, andrea.vieira@camara.rj.gov.br,argemiropimentel@camara.rj.gov.br, bencardino@camara.rj.gov.br, carlinhosmecanico@camara.rj.gov.br, caiado@carlocaiado.com.br, contato@carlosbolsonaro.com.br, chiquinho.brazao@camara.rj.gov.br, dr.carloseduardo@camara.rj.gov.br, dr.edisondacreatinina@camara.rj.gov.br, dr.eduardomoura@camara.rj.gov.br, fernandomoraes@camara.rj.gov.br, dr.gilberto@camara.rj.gov.br, doutorjairinho@camara.rj.gov.br, drjoaoricardo@camara.rj.gov.br, doutor@jorgemanaia.com.br, eiderdantas@camara.rj.gov.br, elton.babu@camara.rj.gov.br, faustoalves@camara.rj.gov.br, ivanirdemello@camara.rj.gov.br, joaocabral@camara.rj.gov.br, joaomendesdejesus@camara.rj.gov.br, vereadorjorgebraz@camara.rj.gov.br, jorge.felippe@camara.rj.gov.br, jpereira@camara.rj.gov.br, jorge.silva@camara.rj.gov.br, jose.everaldo@camara.rj.gov.br, luizandredeco@camara.rj.gov.br, lcramos@camara.rj.gov.br, marceloarar@camara.rj.gov.br, marceloarar@camara.rj.gov.br, marcelopiui@camara.rj.gov.br, nereide.pedregal@camara.rj.gov.br, patricia.amorim@camara.rj.gov.br, messina@camara.rj.gov.br, paulopinheiro@camara.rj.gov.br, prof.uoston@camara.rj.gov.br, reimont@reimont.com.br, renato.moura@camara.rj.gov.br, robertomonteiro@camara.rj.gov.br, rosa.fernandes@camara.rj.gov.br, vereadorrubensandrade@gmail.com, sferraz@camara.rj.gov.br, soniarabello@camara.rj.gov.br, vereadorataniabastos@camara.rj.gov.br, teresa.bergher@camara.rj.gov.br, tiocarlos@camara.rj.gov.br, veralins@camara.rj.gov.br



_______________________________________

VEREADOR, NÃO VOTE CONTRA O SERVIDOR!!!

Prezado(a) Vereador(a), 
O servidor municipal do Rio de Janeiro já atende à população da nossa cidade sob condições muitas vezes desumanas, não merece mais este golpe em um dos seus principais direitos, o de ter uma aposentadoria digna ou uma pensão sem perdas para sua família. Solicitamos a V. S.ª que vote contra o PLC-41 e cobre ao Prefeito do Rio de Janeiro e a sua Secretária de Fazenda o que eles devem ao Fundo de Previdência.


Movimento Unificado em Defesa do Serviço Público Municipal

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ato de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Servidor Público

Está marcado para o próximo dia 12 de maio, na Câmara Municipal do Rio, o ato de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Servidor Público e do Sistema Previdenciário. O encontro vai ocorrer no salão nobre da Câmara Municipal às 18:15h do dia 12 (quinta-feira) e vai contar com a presença de vereadores que compõem a frente parlamentar, servidores ativos, inativos e suas entidades de representação. A frente parlamentar foi formada por iniciativa do vereador Eliomar Coelho e conta com a assinatura de 26 dos 51 Vereadores. O compromisso é debater a atual política de privatizações do governo Paes e a administração do Sistema de Previdência dos servidores que, segundo a prefeitura, precisa ser reformado com corte de direitos.


terça-feira, 3 de maio de 2011

Ato Público dos Servidores da Rede Municipal - 03/05/2011

Profissionais da Rede Municipal realizaram um ato público nas escadarias da Câmara Municipal, na Cinelândia para protestar contra a Proposta de Lei Complementar nº 41 do Prefeito Eduardo Paes, que propõe mudanças no sistema previdenciário e retira diversos direitos dos servidores. O SEPE organizou uma comissão para percorrer os gabinetes e entregar aos vereadores uma carta compromisso para que se comprometam a votar contra a PLC 41.


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Charge Previ-Rio

Genial charge do companheiro Carlos Latuff sobre o 'rombo' na Previdência.

Resolução da Mesa Diretora - nº 7663 - de 29/04/2011

Cresce e se fortalece a mobilização contra o desmonte do Serviço Publico no município do Rio. Está formada a Frente Parlamentar em Defesa do Servidor Público e do Sistema Previdenciário. É mais um importante passo. Agora é a hora de os servidores ativos, inativos e pensionistas mobilizarem com toda força os vereadores para que legislem em favor do Povo do Rio de Janeiro e não a pedido do Banco Mundial.