sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Reunião com o Prefeito


Após a reunião do Prefeito com as lideranças dos servidores no Palácio da Cidade, o PL 1005 foi retirado do regime de urgência por 15 dias.


Já está marcada uma nova reunião com o secretário da Casa Civil, Pedro Paulo,  na semana que vem para dar continuidade ao debate.

Foi um passo importante mas o estado de mobilização continua.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prefeito quer conversar sobre a reforma da previdência, mas não retira regime de urgência


Ontem foi mais um dia de mobilização na Câmara, um dia de importantes resultados. Nos reunimos com o vereador Adilson Pires, líder do governo na Câmara, que trouxe do prefeito o pedido de uma reunião com as lideranças dos servidores no Palácio da Cidade, amanhã (quinta-feira), pela manhã. Parece que o governo começa a mostrar respeito dizendo que quer conversar sobre o PL 1005. Continuamos atentos, porque a nossa principal reivindicação ainda não foi atendida, o projeto continua inexplicavelmente com regime de urgência, apesar dos pedidos nossos e de dezenas de vereadores.
Servidor(a), temos nos dedicado muito ao enfrentamento deste momento que é seguramente um dos mais temerários que já enfrentamos em matéria de garantia de direitos, continuaremos firmes e venceremos, mas o seu apoio com a mobilização é que nos encoraja e fortalece. Continue mandando e-mails para as autoridades, jornais, multiplicando nossos informativos eletrônicos e divulgando nosso blog. A hora exige o esforço de todos e todas.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não mexa na minha aposentadoria!

A mobilização dos servidores continua e só com nossa atuação podemos corrigir os rumos da administração dos recursos do FunPrevi.

Hoje saberemos a posição do Prefeito Paes sobre a retirada da "urgência" da tramitação do PL 1005. Os servidores querem respostas ao relatório sobre o PL 1005 entregue aos vereadores na ultima terça feira. O numero de vereadores que assinaram o pedido de retirada deve aumentar se mostrarmos a nossa força.

Não mexa na minha aposentadoria! Contra o PL 1005 e 41.

Mande uma mensagem com este titulo e com o texto sugerido abaixo para o Prefeito, o Secretário da Casa Civil, de Fazenda e a todos os vereadores expondo a nossa indignação! Convoque também seus familiares e vizinhos.

"Senhor
Sou servidor municipal e peço seu apoio para que seja retirado o regime de urgência do PL 1005, que trata sobre o Plano de Capitalização do FUNPREVI.

Não podemos admitir que este assunto seja tratado sem discussão, afinal é o futuro de mais de 150.000 pessoas, chegando a UM MILHÃO de cidadãos, se contarmos com os nossos familiares.

Vamos juntos dizer não ao PL 1005 e ao PLC 41."


eduardopaes@pcrj.rj.gov.br; pedropaulo@pedropaulo.ecn.br; erocque.smf@pcrj.rj.gov.br; adilsonpires@camara.rj.gov.br; cerruti@camara.rj.gov.br; afreitas@camara.rj.gov.br; andréa.vieira@camara.rj.gov.br; argemiropimentel@camara.rj.gov.br; bencardino@camara.rj.gov.br; carlinhosmecanico@camara.rj.gov.br; caiado@carlocaiado.com.br; contato@carlosbolsonaro.com.br; chiquinho.brazao@camara.rj.gov.br; dr.carloseduardo@camara.rj.gov.br; dr.edisondacreatinina@camara.rj.gov.br; doutor@eduardomoura.com.br; fernandomoraes@camara.rj.gov.br; dr.gilberto@camara.rj.gov.br; doutorjairinho@camara.rj.gov.br; drjoaoricardo@camara.rj.gov.br; doutor@jorgemanaia.com.br; eiderdantas@camara.rj.gov.br; eliomar@camara.rj.gov.br; elton.babu@camara.rj.gov.br; israel.atleta@camara.rj.gov.br; ivanirdemello@camara.rj.gov.br; joaocabral@camara.rj.gov.br; joaomendesdejesus@camara.rj.gov.br; vereadorjorgebraz@camara.rj.gov.br; jorge.felippe@camara.rj.gov.br; jpereira@camara.rj.gov.br; jorge.silva@camara.rj.gov.br; jose.everaldo@camara.rj.gov.br; leonelbrizolaneto@camara.rj.gov.br; lcramos@camara.rj.gov.br; marceloarar@camara.rj.gov.br; marcelopiui@camara.rj.gov.br; nereide.pedregal@camara.rj.gov.br; patrícia.amorim@camara.rj.gov.br; messina@camara.rj.gov.br; paulopinheiro@camara.rj.gov.br; prof.uoston@camara.rj.gov.br; reimont@reimont.com.br; renato.moura@camara.rj.gov.br; robertomonteiro@camara.rj.gov.br; rosa.fernandes@camara.rj.gov.br; vereadorrubensandrade@gmail.com; sferraz@camara.rj.gov.br; contato@soniarabello.com.br; vereadorataniabastos@camara.rj.gov.br; teresa.bergher@camara.rj.gov.br; tiocarlos@camara.rj.gov.br; veralins@camara.rj.gov.br


Abaixo, fotos da galeria na terça feira e a entrega do dossiê ao Vereador João Cabral.

MOVIMENTO UNIFICADO EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL / RJ