sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resposta do Vereador Carlo Caiado

Amigo,


Vou votar contra o PLC 41 e a favor dos servidores.


Abraço,
CC

caiado@carlocaiado.com.br

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Declaração dos Vereadores contrários ao PLC-41

Nossa campanha de mensagens para Câmara Municipal já conta com resultados importantes. São três os vereadores que já se manifestaram a favor do servidor na luta contra os cortes de direitos do projeto de lei complementar 41. Participe de nossa campanha, veja abaixo como fazer (postagem do dia 06 de maio)!!!

Lembramos que na próxima quinta-feira, 12 de maio, haverá o debate de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Servidor Municipal e do Sistema Previdenciário. O evento vai começar às18h no Salão Nobre da CMRJ. Um representante do MUDSPM comporá a mesa com um representante do Sindicato do Médicos, do Sindicato dos Profissionais de Educação, Vereador Eliomar Coelho e demais componentes da frente legislativa.

Divulgue e compareça!!

Resposta do Vereador Eliomar Coelho



Prezados, se puderem encaminhar esse texto:

Com toda certeza, vocês tem razão ao exigir que os vereadores manifestem posição contrária ao PLC 041. 
De nossa parte, durante todo ano passado, estivemos ao lado do conjunto do funcionalismo municipal, nos atos contra a proposta de revisão do regime previdenciário dos servidores municipais.
No início dos trabalhos legislativos do presente ano - 2011 - encaminhamos proposta à Presidência da Câmara visando a criação de uma FRENTE PARLAMENTAR DE  DEFESA DO SERVIDOR MUNICIPAL E DO SISTEMA PREVIDENCIÁRIO MUNICIPAL, com o objetivo de promover debates, audiências e estudos que permitam a adoção de futuras ações legislativas que visem  garantir a segurança e a estabilidade do sistema previdenciário reduzindo as incertezas que hoje permeiam o imaginário dos servidores ativos, inativos e pensionistas.

Por se tratar de matéria que contou com o apoio da maioria absoluta dos vereadores, a proposta foi aprovada pela Mesa Diretora da CMRJ - Resolução nº 7663/2011 - e publicada no DCM, encontrando-se então em vigor, sob a presidência de nosso mandato.

Em breve nos reuniremos com representantes das diversas categorias funcionais de servidores para iniciarmos atividades visando o defesa do regime previdenciário dos servidores.

Gabinete Vereador Eliomar Coelho - PSOL/RJ
Telefones - 2220-5538 ou 3814-2005 a 2008

Resposta do Vereador Paulo Pinheiro


Prezados,

Obrigado pelo e-mail.

Minha posição é contrária a aprovação do PLC 41. No que depender de meu voto, nunca o funcionalismo público perderá qualquer direito.

Acompanhe meu posionamento,  e minhas atividades pelo site: www.paulopinheiro.org

Conte comigo!

Um abraço,


Paulo Pinheiro 

Resposta do Vereador Leonel Brizola Neto


Prezado servidor (ra)
Tenho a grata satisfação de informar que jamais votarei contra os servidores municipais. Fui criado e educado nos princípios Brizolistas e Trabalhistas. Essa lei da paridade quem iniciou foi o Governador Leonel Brizola em atendimento a mobilização da categoria de 1986.
Por este motivo e por nossos ideais socialistas nunca alterarei nada que mude os princípios de luta do PDT. Peço ainda, sua colaboração para divulgação de minha posição negativa a esse projeto.
Estarei sempre ao lado povo!!
E desde já coloco nosso Gabinete a sua disposição.
Atenciosamente, 
Vereador Leonel Brizola Neto