quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A mentira tem pernas curtas!!


A servidora  da foto é como você. Sabe que a mentira tem pernas curtas. Tem certezas no coração, conhecimento dos fatos e sabe que a descapitalização do Funprevi irá continuar porque a infelizmente Lei 5300 (ex PL 1005) nada resolve para a população carioca nem aos seus funcionários.

Iremos apontar  mensalmente o aumento do "buraco" do Funprevi, fazendo o pinóquio nariz do Paes crescer ainda mais.

O Buracômetro Funprevi mostrará o definhar das nossas reservas além de apontar o desvio dos recursos da educação e da saúde.

Queremos agradecer aos vereadores que abdicaram das benesses da maquina da prefeitura e partilharam conosco a verdade única de que não existe capitalização na proposta aprovada.

São eles: Alexandre Cerruti (DEM), Andrea Gouvêa (PSDB), Carlo Caiado (DEM), Carlos Bolsonaro (PP), Dr. Carlos Eduardo (PSB), Dr. Edison da Creatinina (PV), Dr. Jorge Manaia (PDT), Eliomar Coelho (PSOL), Paulo Messina (PV), Paulo Pinheiro (PPS), Reimont (PT), Sonia Rabello (PV), Teresa Bergher  (PSDB) e Tio Carlos (DEM)

Nós e eles,  apontamos que necessitaríamos de tempo para um real dimensionamento do aporte de recursos e instrumentos legais para  uma previdência renovada   para o servidor público municipal.

Paes  e seus parceiros foram açodados, obscuros e propalam vitória. Será  igual a de Pirro.

Vamos lutar para manter nossos direitos e contamos com você!



Movimento Unificado em Defesa do Serviço Público Municipal - MUDSPM/RJ

2 comentários:

  1. Esse post e duplamente mentiroso, não existe serviço público no Brasil, e os políticos que estão mencionados votando a favor são todos de partidos envolvidos em falcatruas e corrpções.
    Vai mentir assim lá longe !!!

    ResponderExcluir
  2. Pensando pelo lado dos apadrinhados de plantão, realmente não existe serviço público no Brasil, até porque eles são os NOMEADOS, os eleitos pelas cascatas, os indicados (sabe-se lá por qual critério), mas pensando pelo lado do povão que precisa do setor público, existem os médicos, professores mal remunerados, os engenheiros, os bombeiros, a polícia, etc
    A gente tem é que descobrir quem é esse pelego!...

    ResponderExcluir